quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Prêmio Brasil de Meio Ambiente

ECODATA recebe o 2o. Prêmio Brasil de Meio Ambiente 2007 na Categoria ÂMBITO FEDERAL pelo Projeto "Agroextrativismo no Cerrado: Construindo Metodologia Participativa de Capacitação" realizado em convênio com o PNQ/FAT/Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A solenidade aconteceu em 22 janeiro de 2008, no Jóquei Clube do Rio de Janeiro.
Presidente da ECODATA agradece o prêmio observado por representante da PETROBRAS.


Estiveram presentes na cerimônia o assessor especial do Ministro do Trabalho e Emprego Antônio H. Albuquerque, Agnaldo Moraes do Ministério da Integração, Donizete Tokarski e Julio Valente Junior conselheiros da ECODATA e Elisa Meirelles consultora da ECODATA.

O Prêmio foi promovido pelo Jornal do Brasil, Revista JB Ecológico e Gazeta Mercantil, com o patrocínio da Petrobras e estrutura técnica da FIRJAN. O objetivo do Prêmio é difundir grandes iniciativas em prol do Meio Ambiente do país e amplificar as discussões sobre as questões ambientais, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social, a nível nacional. Segundo os organizadores, a iniciativa causará um grande e pró-ativo impacto na sociedade brasileira e internacional, tornando-se um grande acontecimento em termos de ecologia social.

Veja todos premiados clicando aqui.

Veja Revista JB Ecológico do dia 27.01.2008 sobre os projetos vencedores.

Um comentário:

Tiane disse...

Olá Donizete,
Parabéns! É uma excelente iniciativa que multiplica ótimas oportunidades.
abraço,
Cristiane - Goiânia/GO

Participe

Este espaço é um fórum de discussão para a construção participativa de uma Metodologia para Capacitação de Agroextrativistas do Cerrado. É um Projeto desenvolvido pela Ecodata, em convênio com o PNQ/FAT/Ministério do Trabalho e Emprego desde dezembro de 2006. Atualmente, o projeto mantém convênio com o Ministério da Integração/SUDECO.

Participe! Leia e comente as notícias.